Terninho + short

Adoro essa coisa de compor o look com uma peça do frio e outra do calor já que a dita que vos fala mora em uma cidade litorânea que bem não sabe que hora está chovendo e que hora está sol. Há oscilações durante todo o dia, uma hora faz um friozinho outra hora o solzão tropical dá o ar da graça. Sou adepta meshmo dessa composition porque tem as pernocas de fora – importante que o short tem que fazer o estilo mais soltinho, NA-DA de shortinho by Carla Perez moda “É o tchan!” okay? -. Vale ainda apostar na rasteirinha pra aquelas que ficam no vai-lá-pra-cá do dia-a-dia (oi? me identifico hein!).

Já comprei o meu terninho (nessas lojas de terno mesmo, executivo e tal) só que peguei a minha numeração normal porque eu queria justinho mesmo mas o que tá se vendo e falando muitcho é do boyfriend blazer que é beeeeeeeeem mais folgado e mais longo (às vezes tapa o shortinho) e eu acho super também! Vale apostar!

Fotos: Karla's closet & Lookbook.nu

Fotos: Karla's closet & Lookbook.nu

Fotos: Streetpeeper

Fotos: Streetpeeper

0 Responses to “Terninho + short”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

