Nada se copia, tudo se inspira.

Desde que comecei a garimpar, por longas horas, sites e blogs de moda de rua, comportamento e estilo de celebridades, acabei por criar um banco de fotos com tudo aquilo que eu gostava (e o que não gostava também), aprovava e o que poderia me ajudar mais tarde. É legal fazer isso já que são tantos blogs, tantas referências na minha lista de “favoritos” que acaba que se eu gosto de algo tenho que salvar logo porque se deixo pra passar mais tarde nunca vou lembrar qual era realmente o site que me interessou.
Enfim, no frigir dos ovos.. eis que dando uma olhadela mais (digamos) crítica e aguçada percebi fotos de look semelhantes, roupas de tendências passadas (não signfica que sairam de moda) muito parecidas. Isso faz pensar o quanto a tendência que se vê nas passarelas e é ditada pelos stylists pode ser sim usada. Mas nada de pensar que o que acontece mesmo é que todo mundo sai por aí imitando todo mundo e vira aquela coisa sem identidade e personalidade. Eu vejo isso como uma forma de inspiração: se gosto daquilo que vejo em alguém (famoso ou não, modelo ou não) adapto ao meu guarda-roupa, ao meu corpo e às minhas atividades diárias.
Lógico, valendo SEMPRE a idéia do bem-estar, conforto e da identificação que existe entre você e a moda/tendência-roupa que tá usando. A dica é futucar ‘meiishmo’ esses blogs de moda de rua, de desfiles e (porque não?) de celebridades. Se encontram coisas bem legais, de todos os estilos e de todas as partes do mundo (vale arriscar no inglês hein? hehe)
E.. os looks bem semelhantes e “tendeciosos” que eu acabei achando no meu BIG banco de fotos :)*
Cintinho na composição do look

Cinto como peça chave

maxi volume no pescoco

Maxi volume no pescoço

Cintura alta em ALTA!

Cintura alta em ALTA!

Anúncios

2 Responses to “Nada se copia, tudo se inspira.”


  1. 1 Pri Caineli junho 18, 2009 às 2:02 pm

    Adorei seu blog, as imagens são mt inspiradoras!

    Obrigada por visitar o Princesa na Torre!

    bjus!

  2. 2 Ket junho 29, 2009 às 4:17 am

    amigaaaaa! continue postando, poxa! o brasil quer seus posts. ta vendo ai? as mulheres nao podem mais sair nas ruas sem visitar seu blog, já virou conversa de elevador, de salão de beleza, vai dominar a vogue, a elle, a (insira aqui uma revista de muito sucesso do mundo da moda)!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: